Perguntas Frequentes

O que vem incluso em Os Manolitos?

Os Manolitos são apresentados em saquinhos individuais de organza e incluem um cartão de empresa. Cada tamanho vem em uma cor de saquinho diferente para distingui-los:

- Original: XS vinho tinto, S verde-água, M branco y L violeta.
- Classic: S azul claro, M branco y L maçã verde.

Qual a diferença entre os Manolitos Original e os Manolitos Classic?

Los Manolitos original são capinhas de salto com design quadrado, feitos de PVC e contêm o melhor custo-benifício. Los Manolitos Classic têm um design redondo, são de silicone e sua base é mais larga, proporcionando maior estabilidade. No entanto, ambos os modelos são igualmente funcionais.

Como escolho os tamanhos?

Como cada evento é diferente, você usa saltos diferentes, para que possamos oferecer nossas capinhas em vários tamanhos. Graças ao seu design ergonômico, você poderá usá- los em todos os seus sapatos de salto, sejam redondos, meia lua, etc.


Os Manolitos Original

tallas.png

Recomenda-se encomendar em tamanhos variados, nas seguintes proporções: 5 % XS - 10 % S - 45 % M - 40 % L.

Os Manolitos Classic

tallas2.png

Recomenda-se encomendar os tamanhos variados, nas seguintes percentagens: 5 % XS - 30 % S - 40 % M - 25 % L.

*É importante saber que nem todos os saltos são iguais e proteção do salto depende disso. As medidas e indicações que fornecemos são indicativas..


Quanto tempo as encomendas levam para chegar?

Os pedidos são enviados com a empresa de transporte Envialia e, como os gerenciamos, leva-se 72 horas para recebê-los em sua casa.

No caso de solicitar a opção "pick-up da loja", primeiro enviaremos um e-mail de notificação informando que seu pedido está pronto e, a partir desse momento, você poderá retirá-lo quando quiser.

Existe alguma loja física onde eu possa comprar os Manolitos?

Claro! Nosso escritório está localizado na Calle Rioja no5 (Shopping), 3o-2, Sevilla. Você pode fazer sua compra diretamente lá ou através da nossa págiga na internet e solicitar a "retirada da loja".

E, se você mora em outra província. Saiba que temos uma rede de distribuidores em todo o país para onde você pode ir, clique aqui para mais informações.

Quais são as formas de pagamento?

Existem três formas de pagamento: por cartão de crédito ou débito, por transferência bancária ou dinheiro na entrega (esta opção tem um aumento de 5% no preço final).

Informações extras sobre a personalização dos cartões.

Se você quiser, você pode personalizar seus cartões para tornar este presente mais especial, pela internet, oferecemos 3 modelos diferentes, escolha o que você mais gosta! Ou, se preferir, envie-nos o seu.

Como faço para solicitar uma amostra grátis?

É muito simples! Você só precisa fazer o pedido e, se decidir fazer uma compra com mais de 20 protetores, entre em contato conosco antes de fazer o pedido para processarmos o retorno do custo da amostra e do envio.

Como posso me tornar um colaborador / distribuidor?

Entre em contato pelo e-mail info@osmanolitos.pt e lhe daremos mais informações.

Você pode encontrar mais informações se quiser ser um colaborador clicando aqui ou se você quer ser um distribuidor clicando aqui

Qual é o horário de funcionamento?

O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 9:00 às 15:00 e das 16:00 às 19:00 horas, às sextas-feiras das 9:00 às 15:00 horas. Em caso de dúvidas ou maiores informações, estas serão resolvidas imediatamente se você entrar em contato conosco por telefone, whatsapp ou e-mail.

Apenas vendem os Manolitos?

Não, agora também vendemos adesivos decorativas, sacolas e caixas de madeira em estilo vintage para que você possa criar seu próprio espaço Los Manolitos. Veja os diferentes designs e escolha o que você mais gosta.

Também temos diferentes packs para que você não tenha preocupação no dia do evento e tenha tudo o que precisa para montar o seu espaço Los Manolitos.

Como proceder se o meu pedido estiver incompleto ou com material danificado?

Recomendamos revisar todo o material no dia da entrega do pedido para fazer uma reclamação, se necessário.

Se houver material danificado, entre em contato conosco dentro de 24 horas.

separator.png